Podemos afirmar que a melhor escola que nos ensina o certo e o errado chama-se “Vida”, por algum tempo imaginava que os nossos pais que nos transmitiam o ensinamento e o conceito de viver, porém ao passar dos anos pude perceber que isto vem conforme o Senhor Tempo nos empurra contra os instantes de vida. A cada instante vivido, se tona parte de uma bela historia, parte de um contexto de vida, onde temos abismos e luzes, que nos remetem a reflexões, uma dádiva concedida a poucos.
Posso afirmar que já errei, e quem nunca errou? Porém tais erros me fazem pensar no que já passou, e não querer voltar ao tempo para corrigi-los, já faz parte do meu passado e do meu presente.
Alguns erros seu gostaria de viver, mas e como costumo dizer:
“São estes momentos que fazem serem os únicos”.
Sei que tenho uma missão aqui neste mundo, ainda não me achei, mas sei que com a ajuda de palavras, gestos e atitudes, serei guiado a algo maior, algo inimaginável, não podemos nos enganar perante a sociedade que rotula e ignora sentimentos e sensações. Teremos de quebrar tabus e preceitos jamais vividos.
Minha alma não pertence à matéria, mas ambas tem de viver em harmonia, como diria o grande poeta:
“Tenho os sentidos já dormentes,O corpo quer, a alma entende.”
A vida e a grande jogada, pois temos de enxergar o que ela deseja dizer com uma pedra no caminho e ou um dia de sol e nuvens, ou como diziam os antigos:
“Nada com uma dia após o outro.”
Posso afirmar que já errei, e quem nunca errou? Porém tais erros me fazem pensar no que já passou, e não querer voltar ao tempo para corrigi-los, já faz parte do meu passado e do meu presente.
Alguns erros seu gostaria de viver, mas e como costumo dizer:
“São estes momentos que fazem serem os únicos”.
Sei que tenho uma missão aqui neste mundo, ainda não me achei, mas sei que com a ajuda de palavras, gestos e atitudes, serei guiado a algo maior, algo inimaginável, não podemos nos enganar perante a sociedade que rotula e ignora sentimentos e sensações. Teremos de quebrar tabus e preceitos jamais vividos.
Minha alma não pertence à matéria, mas ambas tem de viver em harmonia, como diria o grande poeta:
“Tenho os sentidos já dormentes,O corpo quer, a alma entende.”
A vida e a grande jogada, pois temos de enxergar o que ela deseja dizer com uma pedra no caminho e ou um dia de sol e nuvens, ou como diziam os antigos:
“Nada com uma dia após o outro.”
Temos de fazer uma introspecção e visualizar quem vive no mundo externo e quem vive no mundo interno, só assim saberemos de fato quem somos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário