quinta-feira, 13 de maio de 2010

Passos ao Desconhecido

Quanto o futuro pode regredir ao passado?
Imaginar situações adversas?
Será que podemos nos dar o luxo
de imaginar e realizar os mais diversos pensamentos?

O que você me diria se lhe pedir um beijo?
Ou se lhe roubasse?

Porque pensar nisto?

O engraçado do futuro e que nada sei.
Este clima de incerto, causa um frisson
Possível ou impossível...

Os pensamentos vem e vão...
Mas não há recordações...
Isto porque não fora consumado o fato
Mas se assim você permitir,
Será um momento eternizado...

O que você faria se lhe desse um beijo?

O desconhecido e bom...
A incerteza maravilhosa...
Quando assim estamos em excelente companhia.

Te desejar ou querer e bom...
Mas desagradável por saber que um dia
Poderia lhe ter mas não perceber.

A duvida nos tira o momento a ser vivido,
A história do eu, a história do você

O que você faria se a química falasse mais alto?

Te quero!
Baseado numa afirmativa.
O que você deseja?

A vida e repleta de momentos e virtudes.
Vamos deixar essa química acontecer?
Me concede esta oportunidade
rumo ao desconhecido?

O que você faria se nunca tivesse tocado no assunto?

Será que teu beijo faria a diferença,
a química?

O que você faria?

Musica: http://www.youtube.com/watch?v=geDHzXg56UU