Quanto o futuro pode regredir ao passado?
Imaginar situações adversas?
Será que podemos nos dar o luxo
de imaginar e realizar os mais diversos pensamentos?
O que você me diria se lhe pedir um beijo?
Ou se lhe roubasse?
Porque pensar nisto?
O engraçado do futuro e que nada sei.
Este clima de incerto, causa um frisson
Possível ou impossível...
Os pensamentos vem e vão...
Mas não há recordações...
Isto porque não fora consumado o fato
Mas se assim você permitir,
Será um momento eternizado...
O que você faria se lhe desse um beijo?
O desconhecido e bom...
A incerteza maravilhosa...
Quando assim estamos em excelente companhia.
Te desejar ou querer e bom...
Mas desagradável por saber que um dia
Poderia lhe ter mas não perceber.
A duvida nos tira o momento a ser vivido,
A história do eu, a história do você
O que você faria se a química falasse mais alto?
Te quero!
Baseado numa afirmativa.
O que você deseja?
A vida e repleta de momentos e virtudes.
Vamos deixar essa química acontecer?
Me concede esta oportunidade
rumo ao desconhecido?
O que você faria se nunca tivesse tocado no assunto?
Será que teu beijo faria a diferença,
a química?
O que você faria?
Musica: http://www.youtube.com/watch?v=geDHzXg56UU
Imaginar situações adversas?
Será que podemos nos dar o luxo
de imaginar e realizar os mais diversos pensamentos?
O que você me diria se lhe pedir um beijo?
Ou se lhe roubasse?
Porque pensar nisto?
O engraçado do futuro e que nada sei.
Este clima de incerto, causa um frisson
Possível ou impossível...
Os pensamentos vem e vão...
Mas não há recordações...
Isto porque não fora consumado o fato
Mas se assim você permitir,
Será um momento eternizado...
O que você faria se lhe desse um beijo?
O desconhecido e bom...
A incerteza maravilhosa...
Quando assim estamos em excelente companhia.
Te desejar ou querer e bom...
Mas desagradável por saber que um dia
Poderia lhe ter mas não perceber.
A duvida nos tira o momento a ser vivido,
A história do eu, a história do você
O que você faria se a química falasse mais alto?
Te quero!
Baseado numa afirmativa.
O que você deseja?
A vida e repleta de momentos e virtudes.
Vamos deixar essa química acontecer?
Me concede esta oportunidade
rumo ao desconhecido?
O que você faria se nunca tivesse tocado no assunto?
Será que teu beijo faria a diferença,
a química?
O que você faria?
Musica: http://www.youtube.com/watch?v=geDHzXg56UU