sábado, 15 de agosto de 2009

Porém

Nem sempre na vida podemos determinar de fato o desejo e a força de vontade... A quem diga que “Somos o que podemos ser...”, porém, somos nossas atitudes sejam elas certas ou erradas, mas somos feitos de atitude, a mínima ação vale infinitamente mais que a mera intenção, não se pode ficar estático diante a tudo isto.
O que faz nos dedicarmos a alguém, porque temos de viver em comum acordo com a sociedade, porque não podemos nadar contra ou a favor da maré.
Experiências todos têm, porém quem pode dizer se foi a mais dolorida ou densa, qual parte da nossa vida passa pela janela do trem que não vemos?

Em um simples ato vivemos um retrocesso de pensamentos que nos fazem pensar, “Vale a pena viver isto?”

Identificamos-nos em pessoas sejam elas de Meio termo, Docinho, Amor, Menina, enfim, o que desejamos!

Hoje penso que voltar atrás em algumas decisões não seria mal, porém minha historia seria alterada e não desejo isto, pois não me arrependo de nada... E você?

Tenho minhas vontades espremidas e escondidas, mas ao passar dos dias ela vem se aflorando, você teria coragem de enfrentar teus medos? Por amor o que você poderia fazer? Ou iria viver o resto da vida tentando?

Todas estas questões são de múltipla escolha quando não desejamos algo serio, porém, se para pensar faz parte de um retrocesso, uma nova analise da vida e ver se vale ou valerá à pena tudo que acontece hoje, não desejo beijar mais uma boca, ou ter mais uma noite de prazer, e ao amanhecer, a doce lembrança que aquela poderia ser a ultima! Mas "...só você tem a cura do meu vicio de insistir...”, o que sabemos da vida apos morte, nada, assim como não sabemos o que ira acontecer amanha, apenas quero que saiba que estou aqui pronto para os obstáculos seja eles quais forem.

Aonde esta você agora... o plano era ficarmos bem...

http://www.youtube.com/watch?v=OR1_dmqAoGY

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Errei...

A única coisa que posso dizer diante a tudo isto e dizer que te amei muito... muito mesmo... me machuquei... me abri... me escondi... me enxerguei... quis ser um homem... um menino... quis ser alguém... dentre tudo isto Te amei...Errei... Errei feio... mas errei por tentar... Errei por desconfiar... Errei por tentar entender o que acontecia.. e Errei mais ainda por estar carente e me dar o desfrute do pecado original, Errei por ser Homem... Mas lhe desejo sucesso e que em tua vida tudo reluz a teus desejos, dos mais simples aos mais sofisticados... Se um dia eu cruzar o teu olhar... c ira ver um homem tentando desviar do mesmo para não cair por terra e em desejo... Pois te amei... e tal amor me deu forças e me levou a fazer os mais inexplicáveis atos... Mas te amei... Errei... por ser assim.. Juro na data de hoje não lhe suplicar mais pelo perdão, pelo amor, por um beijo ou ate mesmo por um afago de carinho... mas me lembrarei que um dia amei alguém com intensidade e fugaz... mas tive de ser pequeno e esconder este amor na ultima gaveta da cômoda, em um lugar remoto de ser encontrado... Te amei... Errei... mas foi pensando no melhor, e que um dia o contrario pudesse ser verdadeiro, nunca quis um amor, pois não acreditava nisto, porém por erro do destino o mesmo veio ao meu encontro... não pude esquivar... deixei acontecer, e quando não encontrei o mesmo... não tive cabeça... e Errei... espero que compreenda meu pensamento... mas e como te disse não irei mais ao encontro deste, e no menor ápice de flerte irei me esquivar, pois não desejo me machucar novamente, um erro pode ser facilmente perdoado, pois perdoar e divino, o amor resolve as piores dores do mundo, como diria Rogério Flausino (Jota Quest), vem andar comigo, ou seja, não sou como era antes, e preciso de uma chance, ao menos alguns instantes.
Nem tudo na vida e como desejamos...

Não sou mal, não quis te ludibriar... apenas quis lhe protejer neste primeiro momento, pois quem ama proteje, porém meu pensamento me traiu, pois errei...

http://www.youtube.com/watch?v=qZwxvzB_id4