sábado, 15 de agosto de 2009

Porém

Nem sempre na vida podemos determinar de fato o desejo e a força de vontade... A quem diga que “Somos o que podemos ser...”, porém, somos nossas atitudes sejam elas certas ou erradas, mas somos feitos de atitude, a mínima ação vale infinitamente mais que a mera intenção, não se pode ficar estático diante a tudo isto.
O que faz nos dedicarmos a alguém, porque temos de viver em comum acordo com a sociedade, porque não podemos nadar contra ou a favor da maré.
Experiências todos têm, porém quem pode dizer se foi a mais dolorida ou densa, qual parte da nossa vida passa pela janela do trem que não vemos?

Em um simples ato vivemos um retrocesso de pensamentos que nos fazem pensar, “Vale a pena viver isto?”

Identificamos-nos em pessoas sejam elas de Meio termo, Docinho, Amor, Menina, enfim, o que desejamos!

Hoje penso que voltar atrás em algumas decisões não seria mal, porém minha historia seria alterada e não desejo isto, pois não me arrependo de nada... E você?

Tenho minhas vontades espremidas e escondidas, mas ao passar dos dias ela vem se aflorando, você teria coragem de enfrentar teus medos? Por amor o que você poderia fazer? Ou iria viver o resto da vida tentando?

Todas estas questões são de múltipla escolha quando não desejamos algo serio, porém, se para pensar faz parte de um retrocesso, uma nova analise da vida e ver se vale ou valerá à pena tudo que acontece hoje, não desejo beijar mais uma boca, ou ter mais uma noite de prazer, e ao amanhecer, a doce lembrança que aquela poderia ser a ultima! Mas "...só você tem a cura do meu vicio de insistir...”, o que sabemos da vida apos morte, nada, assim como não sabemos o que ira acontecer amanha, apenas quero que saiba que estou aqui pronto para os obstáculos seja eles quais forem.

Aonde esta você agora... o plano era ficarmos bem...

http://www.youtube.com/watch?v=OR1_dmqAoGY

Nenhum comentário: