A única coisa que posso dizer diante a tudo isto e dizer que te amei muito... muito mesmo... me machuquei... me abri... me escondi... me enxerguei... quis ser um homem... um menino... quis ser alguém... dentre tudo isto Te amei...Errei... Errei feio... mas errei por tentar... Errei por desconfiar... Errei por tentar entender o que acontecia.. e Errei mais ainda por estar carente e me dar o desfrute do pecado original, Errei por ser Homem... Mas lhe desejo sucesso e que em tua vida tudo reluz a teus desejos, dos mais simples aos mais sofisticados... Se um dia eu cruzar o teu olhar... c ira ver um homem tentando desviar do mesmo para não cair por terra e em desejo... Pois te amei... e tal amor me deu forças e me levou a fazer os mais inexplicáveis atos... Mas te amei... Errei... por ser assim.. Juro na data de hoje não lhe suplicar mais pelo perdão, pelo amor, por um beijo ou ate mesmo por um afago de carinho... mas me lembrarei que um dia amei alguém com intensidade e fugaz... mas tive de ser pequeno e esconder este amor na ultima gaveta da cômoda, em um lugar remoto de ser encontrado... Te amei... Errei... mas foi pensando no melhor, e que um dia o contrario pudesse ser verdadeiro, nunca quis um amor, pois não acreditava nisto, porém por erro do destino o mesmo veio ao meu encontro... não pude esquivar... deixei acontecer, e quando não encontrei o mesmo... não tive cabeça... e Errei... espero que compreenda meu pensamento... mas e como te disse não irei mais ao encontro deste, e no menor ápice de flerte irei me esquivar, pois não desejo me machucar novamente, um erro pode ser facilmente perdoado, pois perdoar e divino, o amor resolve as piores dores do mundo, como diria Rogério Flausino (Jota Quest), vem andar comigo, ou seja, não sou como era antes, e preciso de uma chance, ao menos alguns instantes.
Nem tudo na vida e como desejamos...
Nem tudo na vida e como desejamos...
Não sou mal, não quis te ludibriar... apenas quis lhe protejer neste primeiro momento, pois quem ama proteje, porém meu pensamento me traiu, pois errei...
http://www.youtube.com/watch?v=qZwxvzB_id4
Nenhum comentário:
Postar um comentário