terça-feira, 27 de abril de 2010

O abismo

Qual a relação entre o olhar e o pensar…

em nosso dia-a-dia, nos vemos em

situações jamais imaginadas, onde

nos deparamos em paradigmas sociais…

Como por exemplo o amar o proximo,

o que seria o amor compartilhado,

ou o amor egoista???

Quem seria capaz de solucionar esta???

Um dia tive uma armadura revestida

do mais resistente aço, mas a mesma

foi se desfacelando, com a facilidade

conforme meu amor fora crescendo.

Mas voltando a pergunta, quem de fato

consegue revelar o que seria o amor?

Renato Russo ja perguntava…

“Quem inventou o amor…

Explica por favor…”

Este sentimento e capaz de nos levar

a pensamentos dos mais singelos ao

mais complexo, tais como a existencia do ser.

Ja me perguntei varias vezes, porque

tal coisa aconteceu ou porque não

aconteceu…

Complicado… quem souber a resposta me

avise, pois entre fuso e parafuso, me confundo…


http://www.youtube.com/watch?v=QKgag65d8HM&feature=related