Qual a relação entre o olhar e o pensar…
em nosso dia-a-dia, nos vemos em
situações jamais imaginadas, onde
nos deparamos em paradigmas sociais…
Como por exemplo o amar o proximo,
o que seria o amor compartilhado,
ou o amor egoista???
Quem seria capaz de solucionar esta???
Um dia tive uma armadura revestida
do mais resistente aço, mas a mesma
foi se desfacelando, com a facilidade
conforme meu amor fora crescendo.
Mas voltando a pergunta, quem de fato
consegue revelar o que seria o amor?
Renato Russo ja perguntava…
“Quem inventou o amor…
Explica por favor…”
Este sentimento e capaz de nos levar
a pensamentos dos mais singelos ao
mais complexo, tais como a existencia do ser.
Ja me perguntei varias vezes, porque
tal coisa aconteceu ou porque não
aconteceu…
Complicado… quem souber a resposta me
avise, pois entre fuso e parafuso, me confundo…
http://www.youtube.com/watch?v=QKgag65d8HM&feature=related