"O homem a um passo da eternidade..."
Sinto-me assim, a um passo de conheçer meu futuro, perservando meu presente e garantindo meu passado, pois esta e minha história, esta e minha vida, esta pode ser minha dadiva...
Wish You Were Here!!!
Uma sintonia intrigante, e algo no mínimo surreal... Diria que possa ser como uma sinfonia, onde ambos os sentimentos quem vagam um mundo paralelo, se encontram num mundo real de desejos íntimos e ocultos, como se fora notas musicais, a fim de satisfazer uma obra completa e inesquecível... Sempre há uma resposta para tudo, como diria Manfredini Jr. (vulgo Renato Russo), "Vocês dizem que eu tenho a resposta eu não sei qual é a pergunta!...", deste modo iria além, qual é mesmo a pergunta a ser respondida (ou diria: "Qual parte deixamos de viver no passado?") Tenho certeza que esta sintonia e como um vinho conservado por anos, onde seu gosto fica encorpado, denso, e se torna envolvente e quando você menos percebe esta embriagada pelo prazer e sentimento de estar assim... Como sentes: "... não sei o que se passa direito...". Nem eu sei, mas sei que posso viver isto e me entregar... Existe uma musica intrigante onde aquele que têm sentidos aflorados, entende teu significado.