Nem sempre o desejo nos deixa enxergar as possibilidades que a vida nos traz. Existe algo no mundo da subjetividade que nos relacionam entre o mundo intimo (interno) e o social (externo), fazendo com que esta conjunção nos marque com suas crenças e valores culturais. Podemos relacionar o desejo e a subjetividade. Entre milhares de combinações imperfeitas, em ambos os mundos, porém de todas elas, encontramos uma única combinação que é de fato, a construção de uma historia, onde os momentos nos marcam para o resto de nossas vidas. Momentos únicos, de sentimentos, pensamentos e emoções.
Tais fusões nos fazem viver o momento como se fora o ultimo, e estes são os melhores. Uma vez alguém me disse uma frase que hoje faz todo o sentido: “De tempo ao tempo...”, e posso dizer que isto e a mais pura verdade. Pois quem não se lembra daquele amor de escola que anos depois você reencontra, aquela pessoa que lhe detestava, lhe veja com outros olhos, enfim, não sabemos de nada, mas posso garantir que o dia de hoje estou vivendo e quero que ele faça parte da minha historia, pois o ontem já faz e o amanha não posso saber, mas como diria Chicó (vide auto da compadecida): “Num sei, só sei que foi assim...”.
Com o tempo vocês iram perceber que gosto muito Legião Urbana e Renato russo, pois cito mais um trecho de musica para este momento:
A Cruz e a Espada
...
Agora eu vejo,
Tais fusões nos fazem viver o momento como se fora o ultimo, e estes são os melhores. Uma vez alguém me disse uma frase que hoje faz todo o sentido: “De tempo ao tempo...”, e posso dizer que isto e a mais pura verdade. Pois quem não se lembra daquele amor de escola que anos depois você reencontra, aquela pessoa que lhe detestava, lhe veja com outros olhos, enfim, não sabemos de nada, mas posso garantir que o dia de hoje estou vivendo e quero que ele faça parte da minha historia, pois o ontem já faz e o amanha não posso saber, mas como diria Chicó (vide auto da compadecida): “Num sei, só sei que foi assim...”.
Com o tempo vocês iram perceber que gosto muito Legião Urbana e Renato russo, pois cito mais um trecho de musica para este momento:
A Cruz e a Espada
...
Agora eu vejo,
Aquele beijo era mesmo o fim
Era o começo
E o meu desejo se perdeu de mim
...
Ou seja, um simples beijo pode derrubar uma barreira existente em um relacionamento e abrir precedentes sem o minimo de arrependimentos ou desilusões.
Vou ficando por aqui e até o proximo post.
http://www.youtube.com/watch?v=C13Bf8I04zY
...
Ou seja, um simples beijo pode derrubar uma barreira existente em um relacionamento e abrir precedentes sem o minimo de arrependimentos ou desilusões.
Vou ficando por aqui e até o proximo post.
http://www.youtube.com/watch?v=C13Bf8I04zY
Um comentário:
Nossa!!! Nossa!!! Cada vez se mostrando mais maduro, e deixando as verdades penetrar em seu ser.
Como uma amiga q lhe admira muito, estou radiante de felicidade por ti. E ao ler seus post's, me emociono e sinto o quanto está lutando para acreditar nessas verdades, que por muitos momentos nos pegamos achando q são as mentiras, talvez por satisfação!!! E no fim nada possuem de satisfatorias... Né?!?!?!?!rsrsrs
Acredite sempre!!!
E de tempo ao tempo!!!
Adoro vc!!!
Postar um comentário