Não importa onde você parou,
em que momento da vida você cansou,
o que importa é que sempre é possível
e necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova
chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida
e o mais importante:
acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período?
Foi aprendizado.
Chorou muito?
Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia.
Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da tua melhora.
Recomeçar!
Hoje é um bom dia para começar
novos desafios.
Onde você quer chegar?
Sonhe alto,
queira coisas boas para a vida.
pensamentos assim trazem para nós
aquilo que desejamos.
Se pensarmos pequeno,
coisas pequenas teremos.
E é hoje o dia da Faxina Mental.
Jogue tudo fora.
Jogue tudo fora.
Mas, principalmente,
esvazie seu coração.
Fique pronto para a vida,
para um novo amor.
Afinal de contas,
nós somos o "Amor".
Nenhum comentário:
Postar um comentário