sábado, 4 de outubro de 2008

Recomeçar

Não importa onde você parou,
em que momento da vida você cansou,
o que importa é que sempre é possível
e necessário "Recomeçar".

Recomeçar é dar uma nova
chance a si mesmo.

É renovar as esperanças na vida
e o mais importante:
acreditar em você de novo.

Sofreu muito nesse período?
Foi aprendizado.

Chorou muito?
Foi limpeza da alma.

Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia.

Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da tua melhora.

Recomeçar!
Hoje é um bom dia para começar
novos desafios.

Onde você quer chegar?
Sonhe alto,

queira coisas boas para a vida.
pensamentos assim trazem para nós
aquilo que desejamos.

Se pensarmos pequeno,
coisas pequenas teremos.

E é hoje o dia da Faxina Mental.
Jogue tudo fora.

Mas, principalmente,
esvazie seu coração.

Fique pronto para a vida,
para um novo amor.

Afinal de contas,
nós somos o "Amor".

Nenhum comentário: