terça-feira, 27 de abril de 2010

O abismo

Qual a relação entre o olhar e o pensar…

em nosso dia-a-dia, nos vemos em

situações jamais imaginadas, onde

nos deparamos em paradigmas sociais…

Como por exemplo o amar o proximo,

o que seria o amor compartilhado,

ou o amor egoista???

Quem seria capaz de solucionar esta???

Um dia tive uma armadura revestida

do mais resistente aço, mas a mesma

foi se desfacelando, com a facilidade

conforme meu amor fora crescendo.

Mas voltando a pergunta, quem de fato

consegue revelar o que seria o amor?

Renato Russo ja perguntava…

“Quem inventou o amor…

Explica por favor…”

Este sentimento e capaz de nos levar

a pensamentos dos mais singelos ao

mais complexo, tais como a existencia do ser.

Ja me perguntei varias vezes, porque

tal coisa aconteceu ou porque não

aconteceu…

Complicado… quem souber a resposta me

avise, pois entre fuso e parafuso, me confundo…


http://www.youtube.com/watch?v=QKgag65d8HM&feature=related

2 comentários:

Unknown disse...

Bem um completa o outro...
E só falta se encontrarem.
O sentimento vem do olhar e transfere a quem o esta em busca (neste caso o Amor), um dos Sentimentos mais Verdadeiro e Puro.

Karina Cavalcanti disse...

Belíssimas palavras. "A vida"__ Palavrinha essa fácil de entender mas complicadíssimo de se viver. Vivemos num mundo em que a certeza e a confusão são aliadas umas das outras, não se desgrudam em nenhum momento, pois sabem que o mais belo ser é aquele que não confia plenamente no que vê, faz e ouve. As ilusões estão a sua volta podendo enganá-lo sem rancor. Parabéns! Amei o texto.