quinta-feira, 13 de maio de 2010

Passos ao Desconhecido

Quanto o futuro pode regredir ao passado?
Imaginar situações adversas?
Será que podemos nos dar o luxo
de imaginar e realizar os mais diversos pensamentos?

O que você me diria se lhe pedir um beijo?
Ou se lhe roubasse?

Porque pensar nisto?

O engraçado do futuro e que nada sei.
Este clima de incerto, causa um frisson
Possível ou impossível...

Os pensamentos vem e vão...
Mas não há recordações...
Isto porque não fora consumado o fato
Mas se assim você permitir,
Será um momento eternizado...

O que você faria se lhe desse um beijo?

O desconhecido e bom...
A incerteza maravilhosa...
Quando assim estamos em excelente companhia.

Te desejar ou querer e bom...
Mas desagradável por saber que um dia
Poderia lhe ter mas não perceber.

A duvida nos tira o momento a ser vivido,
A história do eu, a história do você

O que você faria se a química falasse mais alto?

Te quero!
Baseado numa afirmativa.
O que você deseja?

A vida e repleta de momentos e virtudes.
Vamos deixar essa química acontecer?
Me concede esta oportunidade
rumo ao desconhecido?

O que você faria se nunca tivesse tocado no assunto?

Será que teu beijo faria a diferença,
a química?

O que você faria?

Musica: http://www.youtube.com/watch?v=geDHzXg56UU

2 comentários:

Patricia disse...

Sempre me deparo com seus pensamentos e mergulho neles.. me vejo neles, eu estou ali.... ou aqui.... estou... me sinto em cada palavra escrita por ti!!!

Karina Cavalcanti disse...

Hum...lindas palavras (fico só imaginando quem será esta super garota que te faz sentir esse avassalador desejo. ??? Rs...


O impossível não existe (sempre lhe digo).

Parabéns pelas belíssimas palavras.