Um certo dia... estava a pensar...
“O que influência a vida do ser?”.
Com este questionamento, inicio uma nova fase, onde posso viver os dias a cada minuto, porém pensando nos passos a serem dados.
A vida e engraçada... pois quando menos esperamos o inesperado ocorre, acontece, sem que possamos prever o próximo passo. Porém nos próximos minutos não saberemos o que acontecerá, e assim vivemos. Mas ligado a esta afirmação pergunto:
Com este questionamento, inicio uma nova fase, onde posso viver os dias a cada minuto, porém pensando nos passos a serem dados.
A vida e engraçada... pois quando menos esperamos o inesperado ocorre, acontece, sem que possamos prever o próximo passo. Porém nos próximos minutos não saberemos o que acontecerá, e assim vivemos. Mas ligado a esta afirmação pergunto:
“Quando perdemos a identidade?”.
Quando colocamos alguém em primeiro lugar, quando deixamos de viver, quando iniciamos uma seqüência de erros ou quando deixamos de sermos nós mesmos?
Esta identidade esta ligada ao eu interior ou ao exterior?
Alguém saberia dar esta resposta... como diria Renato Russo:
“Não sou escravo de ninguém
Ninguém, senhor do meu domínio
Sei o que devo defender
E, por valor eu tenho
E temo o que agora se desfaz.”
Porque não conseguimos separar a emoção da razão... um velho dilema que ninguém saberá dizer...
Mas você conseguiria agir ao ponto de perder o seu EU?
Você conseguiria agir sem pensar?
Você faria o improvável se tornar possível?
Você mudaria sua rotina e ou vida?
Onde ficaria sua identidade?
http://www.youtube.com/watch?v=IDTs12pcvOM
Quando colocamos alguém em primeiro lugar, quando deixamos de viver, quando iniciamos uma seqüência de erros ou quando deixamos de sermos nós mesmos?
Esta identidade esta ligada ao eu interior ou ao exterior?
Alguém saberia dar esta resposta... como diria Renato Russo:
“Não sou escravo de ninguém
Ninguém, senhor do meu domínio
Sei o que devo defender
E, por valor eu tenho
E temo o que agora se desfaz.”
Porque não conseguimos separar a emoção da razão... um velho dilema que ninguém saberá dizer...
Mas você conseguiria agir ao ponto de perder o seu EU?
Você conseguiria agir sem pensar?
Você faria o improvável se tornar possível?
Você mudaria sua rotina e ou vida?
Onde ficaria sua identidade?
http://www.youtube.com/watch?v=IDTs12pcvOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário